quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O ADVENTO DA NOVA HUMANIDADE

Queira o divino filho da totalidade buscar seu lugar no universo. Fazer brilhar sua luz, como um irradiante farol que supera toda obscuridade. Ser uma emanação da vida, como um coro das mais belas vozes que vibram numa só melodia toda a pureza da eternidade.
Que se desenvolva esta vontade tão pura e necessária, expandindo-se para fecundar a Terra com mais amor e luz, perfeita sintonia e beleza, trazendo de volta para nunca mais nos deixar a noção do que é esplendoroso e sublime.
Como flores levadas pelo vento, a fecundar com seu doce perfume toda a extensão deste mundo, cada um deve desabrochar para ser aquilo a que está destinado.
A meta final de cada ser humano é se harmonizar com o Todo.
E neste poder da união ser uma fonte de amor e amizade, um poder vivo de compreensão e caridade.
Que sejamos fortes para não esquecer as luzes do espírito. O poder que tem essa energia espiritual para revelar as verdades obscurecidas pelo véu dos sentidos.
Sempre trazendo para perto um pouco mais de calor da unidade com tudo que é belo e verdadeiro, na perfeita interação com as forças cósmicas.
Vencendo assim todo o vazio, e ancorando cada vez mais uma cota maior do poder regenerador, transmutador e revelador do manancial da vida.
Assim se descobrirá cada vez mais um ser divino aquele que não tinha a menor noção de sua natureza. Reconciliado com a realidade, verá que seu destino é muito maior e mais vibrante do que toda limitação gerada pelos contextos sociais da Terra.
E pouco a pouco como pipocas estourando na panela, terá surgimento a humanidade dos consumados, aqueles que terão passado pela metamorfose, e estarão prontos para uma nova fase em suas vidas, numa realidade muito mais gratificante e plena de alegria.

Assim será.

Targon Darshan,
Profeta da Nova Era.

Nenhum comentário: