terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MENTALIZAÇÃO PARA A HARMONIZAÇÃO DA HUMANIDADE

Que a vida se manifeste com seu padrão mais aprimorado e sublime. Que o bem possa ser fortalecido e vencer em todas as ocasiões onde paira a injustiça.
Que as forças transformadoras possam atuar com pleno poder para modificar na essência o que precisa ser corrigido para o progresso moral da humanidade.
Queremos ver o fim das manipulações dos meios de comunicação sobre a opinião pública.
Queremos ver o fim dos interesses políticos de qualquer natureza, imperando sobre o que é justo, correto e harmonioso.
Que a humanidade possa encontrar a paz. Que os bons sejam sempre empossados no poder. Que os que atuam em causa própria por interesses egoístas sejam afastados por força da Grande Lei.
Mentalizamos e atraímos para esta humanidade o início de uma era de cooperação, o fim da exploração do homem pelo homem.
Que as forças renovadoras do Espírito Santo venham com sua legião de seres de luz para pôr fim a todos os desmandos.
Não suportamos mais testemunhar as guerras incessantes, o coro dos iludidos, os clamores dos revoltados, que venha a era da plenitude da paz sobre a Terra, com todo poder, com todo poder, com todo poder.
Em nome de Deus, solicitamos um aumento no fluxo de energias renovadoras para purificar a atmosfera dos miasmas mentais gerados por uma vida permanentemente às voltas com situações desarmonizadoras, desestabilizadoras do equilíbrio emocional dos humanos.
Que possa ser ampliado o número dos que oram, e mentalizam a vitória do bem, para que os poderes da luz possam atuar com mais intensidade, e mais eficácia, por contar com a energia magnética do intento de um número crescente de seres humanos.
Nós autorizamos a presença e atuação dos seres iluminados em missão de paz para bem do nosso planeta.
Luz, paz, e amor.

Targon Darshan

Nenhum comentário: